Tem início a Campanha Natal Solidário 2020

São João Prev realiza e alimentos e produtos de higiene arrecadados serão destinados ao CEAC

A Campanha Natal Solidário, que visa arrecadar alimentos e produtos para doar a instituições sanjoanenses já teve início e o São João Prev novamente realiza esta ação, fruto de iniciativa do próprio Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São João da Boa Vista-SP, sempre com apoio da Prefeitura Municipal.
Em 2020, a instituição escolhida para receber a cesta de Natal é o CEAC - Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente-, um abrigo institucional sanjoanense que atende crianças e adolescentes de 0 a 17 anos e 11 meses, que, por motivos diversos, precisaram ser retirados de suas famílias.
Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos, em funcionamento desde o dia 15 de janeiro de 2009 e que conta sempre com ajuda e doações para ser mantido e melhor atender aos 12 acolhidos que atualmente residem lá.
Assim sendo, a Campanha Natal Solidário 2020 é uma ótima oportunidade de ajudá-los e quem tiver interesse pode levar alimentos como arroz, feijão, queijo ralado, batata-palha, leite condensado, creme de leite, sucos, gelatina, leite Aptamil 2, leite de caixinha, massa de lasanha, achocolatado, maisena, ervilha e milho; e produtos de higiene (shampoo, condicionador, escovas de dente, creme dental, sabonetes, fraldas M/G e lenço umedecido) aos pontos de arrecadação, que são a sede do São João Prev –à rua Senador Saraiva, nº 136, centro-, e a Cidade das Artes: Parque Urbano Municipal Espaço Jovem Osmar Garcia (antiga Ceagesp), localizado à rua Santo Antônio, nº 632, bairro São Benedito.
O horário de recebimento, no caso de quem prefere levar os mantimentos no São João Prev,  é de segunda à sexta-feira, das 10h às 14h, lembrando que o prazo para entregar suas doações é entre os dias 10 de dezembro de 2020 e 14 de janeiro de 2021.
Importante é destacar que as doações são OPCIONAIS e podem ser feitas no ato de retirada da cesta de Natal, seja qual for a data em que você for buscar a sua.
Ao comparecer aos pontos, tanto de arrecadação como de retirada das cestas, é obrigatório o uso correto da máscara e manter distância de 1,5m entre as pessoas.
Quanto à retirada da cesta, deve ser realizada entre os dias 10 de dezembro e 14 de janeiro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, na Cidade das Artes: Parque Urbano Municipal Espaço Jovem Osmar Garcia (antiga Ceagesp), localizado à rua Santo Antônio, nº 632, bairro São Benedito, entrada pelo Skate Plaza/Emeb José Peres Castelhano.
Para dúvidas e esclarecimentos, envie um whatsapp para (19) 3633-6268.