São João Prev

NOTÍCIAS

São João Prev participa de programa de rádio pelo Dia do Aposentado

Será nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, das 15h às 16h, pela Rádio Piratininga 970 AM, com sorteio de prêmios e outras atividades

O Dia Nacional do Aposentado é celebrado em 24 de janeiro, data em que foi aprovada a Lei Eloy Chaves, em 1923, criando assim a Caixa de Aposentadoria e Pensão, que deu origem à Previdência Social.
Considerando a situação de pandemia atual, que impossibilita recepcionar os aposentados e pensionistas em sua sede, para uma comemoração presencial, a exemplo da realizada no ano passado, a equipe do São João Prev resolveu inovar: irá participar de um programa de rádio, o ‘Sebastião Neris e Você’, que o radialista, conhecido como Tiãozinho Néris, comanda às sextas-feiras, das 15h às 17h.
A transmissão ao vivo será nesta sexta, 22 de janeiro, no horário já mencionado e, entre as atividades programadas para ocorrer está o sorteio de prêmios especiais para os aposentados e pensionistas, durante o programa.
Porém, para ser sorteado, é necessário acessar a guia ‘Formulário’, no site www.saojoaoprev.sp.gov.br (ou o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdd-gGGjnnnmiSleR-ZmYYSuTRW3R6U3n1uRWX2kSdjG2mz7A/viewform?usp=sf_link)  e fazer seu cadastro. Ou preencher seu cupom diretamente na sede do São João Prev, à rua Senador Saraiva, nº 136, Centro, até sexta-feira (22), às 10h30.
Além de fornecer seus dados, na próxima sexta-feira, a partir das 15h, o participante deve acompanhar o programa, sintonizável pelo 970 AM – Rádio Piratininga, ou pelo site www.piratininga970am.com.br, por onde a nossa equipe irá lançar a palavra-chave.
Por esta ‘senha’ é que será possível ganhar algum dos prêmios, quando a equipe telefonará para a casa do(a) sorteado(a), esperando ouvir a referida palavra-chave.
Fique ligado também nas nossas redes sociais – Facebook e Instagram-, ao longo dessa semana, pois poderão ser atualizados os stories e informações.