SÃO JOÃO PREV PARTICIPA DE INTEGRAÇÃO DOS NOVOS SERVIDORES

Os encontros dão as boas-vindas aos servidores admitidos no semestre

Nos dias 20 e 21 de julho o Departamento de RH da Prefeitura realizou a integração de seus novos servidores admitidos no primeiro semestre de 2022. A Autarquia participou destes encontros com a presença da Diretora de Benefícios Previdenciários, Sabrina Poveda Verne e do Superintendente João Henrique de Paula Consentino, que também representa o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Estiveram presentes também os novos servidores do Instituto, Matheus Oliveira Romeiro e Rogerio Chaves Souza.

Esta recepção realizada pela Prefeitura, através do Departamento de Recursos Humanos, tem gerado um sentimento de acolhimento aos novos servidores, assim relatou o novo procurador da autarquia, Rogerio.

A Prefeita Municipal Maria Teresinha de Jesus Predoza fez a abertura do encontro, dando as boas-vindas à nova equipe de servidores, e destacou a importância e responsabilidade de ser um servidor público.

A integração foi conduzida pelo Diretor de RH, Rafael Magalhães, Maria Ligia Marinho, Assessora, Lilian Trevisan, Psicóloga e Beatriz Borges Caetano, Assistente Social, que apresentaram os direitos e deveres dos servidores, além de informações sobre o estágio probatório. Em seguida, Sabrina apresentou um resumo da cartilha previdenciária que foi distribuída, além de procedimentos e projeções sobre tempo de contribuição e aposentadoria no futuro e João Henrique reforçou a importância de conhecer o Regime Próprio e seu funcionamento, além de convidar a todos a conhecerem o trabalho realizado pelo Sindicato.