São João Prev completa 1 ano em sede própria

Apesar da situação atual, que requer cuidados e atendimento ao público de maneira remota, foi um ano produtivo

Há exatamente um ano, em 31 de julho de 2019, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São João da Boa Vista (IPSJBV), ou São João Prev, abria para o público, as portas de sua nova sede – um prédio próprio, amplo e com design moderno, localizado à rua Senador Saraiva, nº 136 - Centro de São JOão da Boa Vista (SP).

Na cerimônia de inauguração estiveram presentes o prefeito municipal, Vanderlei Borges de Carvalho, o presidente da Câmara Municipal, à época Luís Carlos Domiciano (Bira),  além do superintendente do Instituto, Sérgio Venício Dragão.

De lá para cá, foram muitas experiências, atividades e conquistas.

Infelizmente, a pandemia do novo coronavírus levou muitos estabelecimentos e instituições a se precaverem e fecharem temporariamente ao público, a fim de evitar as chances de contágio.

Essa [pandemia] também interrompeu alguns planos do São João Prev. Porém, ao considerar que o atendimento ao público permanece, mesmo que de forma remota – pelos telefones (19) 3633-3633-6268 / 3631-5546 e e-mails instituto1@saojoaoprev.sp.gov.brinstituto3@saojoaoprev.sp.gov.br-, percebe-se que esses planos foram apenas adiados.

A equipe do São João Prev, que continua trabalhando para levar aos seus segurados o melhor e mais humanizado tratamento, espera sair dessa fase ainda mais fortalecida, pois desafios existem para testar a capacidade de superá-los e crescer com eles.

Estar em sede própria – que  faz com que os servidores sintam-se ‘em casa’-, com instalações cuja comodidade se reflete no melhor atendimento ao aposentado, ao pensionista e ao servidor da ativa também, e com uma localização central, que facilita o acesso de seus segurados, são aspectos que somam mais ainda à mudança.

Para marcar a data especial, resgatamos algumas fotos da inauguração, as quais podem ser vistas e curtidas nas redes sociais – Facebook/saojoaoprev e Instagram @saojoaoprev,  para matar as saudades e desejar que o atendimento presencial seja retomado em breve, de modo seguro para a saúde de todos.