Priscila e Brian dão boas vindas a quem chega

Atuantes na recepção do São João Prev, eles revelam que trabalhar no Instituto é bastante agradável

(Convém ressaltar: os funcionários estão sem máscaras apenas para fazer a foto!)

Toda repartição pública é acessível ao público pela porta da frente, onde a recepção a quem chega é feita por pessoas desejavelmente atenciosas e simpáticas – mesmo porque são as primeiras que o cliente e, no caso do São João Prev, segurado, vai ter contato.

Como diz o antigo ditado “a primeira impressão é a que fica”, portanto, quem trabalha com atendimento ao público precisa estar ciente não só da impressão que vai causar, como da importância que ele(a) tem para a imagem da empresa.

Priscila de Andrade Bertholucci e Brian Henrique Messias desempenham esta função e consideram-se satisfeitos.

Ambos atuam como Auxiliar Previdenciário 2 – Área Geral, sendo que Priscila tem formação em Arquitetura e Urbanismo, pela PUC Minas - Poços de Caldas, e Brian ainda está cursando o superior.

“Trabalho aqui desde agosto de 2019, faço a parte do atendimento ao público e trabalho interno da recepção, é muito bom! Fui admitida através de concurso público, sou o membro mais recente da equipe”, revela Priscila.

Brian, por sua vez, ingressou em setembro de 2018, também por concurso.

Os dois se declaram satisfeitos com a função que exercem e com o ambiente em si.

“Trabalhar aqui tem sido ótimo, eu gosto muito do ambiente e dos colegas de trabalho, fui muito bem recepcionada por todos, é um ambiente de grande aprendizado. Eu acabei de me mudar, estou iniciando uma nova fase, saindo da casa dos pais e conquistando minha independência”, define Priscila.

Para o futuro, seus planos incluem voltar a estudar, fazer uma pós-graduação, ou mesmo outra graduação, embora sem previsão para iniciar.

E no caso de Brian, este é seu primeiro cargo público, como auxiliar.

Sou grato e reconheço o que o cargo me proporciona. O São João Prev foi motivo de grande mudança na minha vida. Permitiu minha independência e evolução pessoal”, finaliza ele.