Móveis são doados para Prefeitura e Escola no Resedás

Com mudança para novo prédio, São João Prev doou parte do antigo mobiliário, que foi bem-vinda a estes locais

No último dia 12 de agosto, alguns móveis que o São João Prev utilizava no antigo endereço foram doados, parte ao Departamento de RH (Recursos Humanos) da Prefeitura Municipal, parte ao Departamento de Educação – destinados à nova escola que será inaugurada no próximo ano letivo, no Parque dos Resedás.

Por estarem em perfeito estado, mas não serem mais necessários  ao IPSJBV (Instituto de Previdência de São João da Boa Vista), o São João Prev resolveu doá-los.

“Nós tínhamos escrivaninhas, armários e divisórias que deixaram de ser úteis para o Instituto e, como nós somos uma autarquia municipal, achamos por bem fazer uma doação para os departamentos da Prefeitura”, esclarece Sérgio Venício Dragão, o superintendente do IPSJBV.

E completa que, nesse processo, foi verificado que os setores de RH e de Educação eram os que mais tinham interesse e necessidade desses móveis, de modo que o Instituto procurou  facilitar e agilizar a entrega dos mesmos.

“Entendemos que foi uma maneira até de contribuir com a administração”, conclui Sérgio.

O mobiliário, por sinal, foi muito bem aceito nos novos locais.

“Foi excelente. A gente aqui tem um orçamento restrito, então ficamos muito agradecidos por essa atitude”, comentou Sidinara Fonseca, responsável pelo departamento de RH, a respeito de como a doação foi recebida.

A nova escola, no Parque dos Resedás, segundo informa a diretora de educação, Maria Helena Angelini Santana, ainda aguarda a escolha do nome.

por: Daniela Prado