INFORMATIVO

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL CRIA NOME FANTASIA “SÃO JOÃO PREV”

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista passou a utilizar o nome “São João Prev”. A denominação foi criada para facilitar a identificação desta autarquia nos meios de comunicação e pela população de São João da Boa Vista, especialmente pelos servidores ativos e inativos do município.

“O Instituto tem o dever de cuidar e resguardar o patrimônio dos servidores públicos municipais. Criamos o nome de fantasia ‘São João Prev’, que passa a ser a nossa identificação ou nosso ‘DNA’, de forma que, estamos todos ‘Juntos garantindo o futuro’ dos nossos servidores”. Explicou Sergio Venício Dragão, Superintendente.

A partir deste mês, nosso site será www.saojoaoprev.sp.gov.br, onde serão divulgadas notícias e informações para toda a população.

“Na oportunidade estamos desenvolvendo um trabalho de aproximação e divulgação. Com o objetivo de facilitar o acesso a informação e, paralelamente, fazer chegar até nossos aposentados, pensionistas, servidores e a população em geral de maneira clara, objetiva e instantânea”. Afirmou o Superintendente.

A reformulação do site e criação de páginas nas redes sociais facilita a identificação e comunicação do Instituto e o acesso aos interessados.

O Superintendente afirma ainda que não houve alteração na Razão Social e na Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), nem alteração do regime já estabelecido entre os aposentados, pensionistas e servidores.