Equipe do São João Prev utiliza máscaras para trabalhar

Retorno das atividades presenciais do Instituto ainda está em fase de definição, mas uso de máscaras é confirmado

Devido ao Decreto Municipal nº 6.418, assinado pelo prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, no dia 17 de abril, o uso de máscaras de proteção passou a ser necessário em todos os estabelecimentos de São João da Boa Vista.

Tal medida tem por finalidade intensificar a prevenção ao novo coronavírus e, considerando que o Decreto passa a vigorar a partir de sua publicação, todos os funcionários e público que acessar estes estabelecimentos devem estar com o acessório de proteção facial, bem como seguir o procedimento de higienização das mãos com álcool em gel.

No caso dos prédios públicos da Prefeitura, como o São João Prev (autarquia municipal), esta nova regra também se aplica, sendo o acesso ao interior do prédio apenas liberado se os munícipes e funcionários estiverem com máscara.

Segundo o Decreto, a orientação é para que a mesma seja utilizada em locais fechados e abertos, indistintamente.  O descumprimento resultará em aplicação de penalidades previstas em Lei.

O São João Prev está retomando a rotina presencial de trabalhos aos poucos, mas ainda segue em fase de ajustes e definições para só então poder voltar às atividades e ao atendimento presencial com total segurança – para os funcionários e para o público.

(Créditos foto: @dracarolinamarcon)