São João Prev

Notícia

Equipe do São João Prev utiliza máscaras para trabalhar
Equipe do São João Prev utiliza máscaras para trabalhar

Retorno das atividades presenciais do Instituto ainda está em fase de definição, mas uso de máscaras é confirmado

Devido ao Decreto Municipal nº 6.418, assinado pelo prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, no dia 17 de abril, o uso de máscaras de proteção passou a ser necessário em todos os estabelecimentos de São João da Boa Vista.

Tal medida tem por finalidade intensificar a prevenção ao novo coronavírus e, considerando que o Decreto passa a vigorar a partir de sua publicação, todos os funcionários e público que acessar estes estabelecimentos devem estar com o acessório de proteção facial, bem como seguir o procedimento de higienização das mãos com álcool em gel.

No caso dos prédios públicos da Prefeitura, como o São João Prev (autarquia municipal), esta nova regra também se aplica, sendo o acesso ao interior do prédio apenas liberado se os munícipes e funcionários estiverem com máscara.

Segundo o Decreto, a orientação é para que a mesma seja utilizada em locais fechados e abertos, indistintamente.  O descumprimento resultará em aplicação de penalidades previstas em Lei.

O São João Prev está retomando a rotina presencial de trabalhos aos poucos, mas ainda segue em fase de ajustes e definições para só então poder voltar às atividades e ao atendimento presencial com total segurança – para os funcionários e para o público.

(Créditos foto: @dracarolinamarcon)