Edilaine e Ramon mantêm as contas sob controle

Atuando respectivamente nas áreas de Contabilidade e Rh, eles executam funções próprias destes cargos, no IPSJBV

Todo início de ano traz balanços e planejamentos, independente do setor de atuação de uma empresa, instituição ou, no caso do São João Prev, autarquia municipal.
Para tanto, planilhas e cálculos diversos fazem parte desta minuciosa rotina, para que nada escape do controle e tudo possa ser devidamente comprovado.
Dando sequência às matérias que apresentam ao público, parte da equipe que mantém o São João Prev em ação, para que os aposentados e pensionistas estejam sempre assistidos da melhor maneira possível, apresentamos Edilaine e Ramon, que cuidam da parte contábil e de recursos humanos.
Há dez anos, a contadora Edilaine Aparecida Trindade faz parte desta área, no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São João da Boa Vista –IPSJBV.
Formada em Ciências Contábeis, Edilaine conta que sua atribuição envolve assuntos pertinentes à contabilidade.
Já Ramon Sanches Nogueira, Chefe de Recursos Humanos, que há 7 anos e 8 meses trabalha no Instituto, tem entre as principais funções ser responsável pela folha de pagamento dos aposentados e pensionistas da Prefeitura, da UniFAE, da Câmara Municipal e dos servidores ativos do São João Prev, além de executar a política de reajuste salarial definida anualmente.
“Faço também controles referentes a faltas e férias dos servidores do São João Prev, DIRF, RAIS, transmito informações do setor ao TCESP e paralelamente a essas atividades, sou membro do Comitê de Investimentos”, diz Ramon.
Bacharel em Administração pela UniFAE, ele revela que gosta de trabalhar no Instituto, pois considera um ambiente muito agradável, onde todos são abertos ao diálogo e resolução dos problemas que surgem no dia a dia, oferecendo ainda uma boa estrutura para o trabalho.
Neste novo ano, Ramon deseja que tudo seja melhor do que o ano passado.
“Principalmente no que diz respeito aos efeitos da pandemia. Que ocorra tudo da melhor maneira possível, para a volta à normalidade da vida da população”, finaliza ele.