Dia 30 de outubro será ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público

Decreto nº 6.580 alterou o funcionamento das repartições públicas, do dia 28 para 30, por ser sexta-feira e próximo ao feriado de Finados

O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, por meio do Decreto nº 6.589, de 14 de outubro de 2.020, alterou a data do ponto facultativo referente ao Dia do Servidor Público – que é 28 de outubro- para o dia 30.

Com a decisão, todas as repartições da Prefeitura estarão fechadas na sexta-feira, (30), exceto as que não podem ter as atividades interrompidas, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e os serviços de coleta de lixo (comum), varrição, Coleta Seletiva e Cata Treco.

Em razão de segunda-feira, 2 de novembro, ser feriado de Finados, o retorno dos servidores ao expediente nas repartições públicas municipais será na terça-feira, dia 3 – o que também se aplica ao São João Prev, que estará fechado nos dias 30 de outubro e 2 de novembro, para voltar com os atendimentos presenciais com hora marcada no dia 3, terça-feira.