Atendimento no São João Prev permanece remoto

Portaria nº 043/2021 sancionada pelo Superintendente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista mantém tele-trabalho

O Superintendente do São João Prev, Sérgio Venício Dragão, no uso de suas atribuições legais, assinou nesta segunda-feira (24), a Portaria nº 043/2021, a qual entra em vigor na data de sua publicação e, em meio às especificações, mantem o atendimento ao público em sua maneira remota até o dia 31 de maio de 2021.

Pelo link https://www.saojoaoprev.sp.gov.br/dist/uploads/files/2/Portarias/Portaria 43-2021-COVID-19.pdf, você confere a íntegra da referida Portaria, com os detalhes relevantes, mas que têm em comum a necessidade de manter a segurança de todos, diante da situação de saúde pública atual.
A suspensão do atendimento presencial no São João Prev, que agora se estende até o próximo dia 31, aplica-se ao público em geral, inclusive aos aposentados, pensionistas e seus dependentes.
Tal prazo pode vir a ser novamente prorrogado, caso as autoridades de saúde e sanitárias julguem necessário ou recomendado para ampliação das medidas  de prevenção (isolamento social, por exemplo), diante da pandemia da Covid-19.
A obrigatoriedade de realização de recadastramentos e provas de vida também permanece suspensa até o dia 30 de junho de 2021.
Convém lembrar, porém, que as atividades administrativas do São João Prev não serão interrompidas --  os atendimentos necessários e inadiáveis continuam sendo realizados pelos e-mails instituto1@saojoaoprev.sp.gov.br e instituto3@saojoaoprev.sp.gov.br ou então por whatsapp (19) 99863-7498 / 99627-2880, em horário das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira.
Utilize esses canais, pelos quais a equipe do São João Prev está sempre pronta a atendê-los, toda vez que surgirem dúvidas ou situações que demandem urgência.

A nova data de prorrogação do tele-atendimento - 31 de maio- firmada na Portaria nº 043/2021 teve por base o Decreto Municipal nº 6.811, de 21 de maio de 2021, assinado pela Prefeita de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza, e que “Institui medidas transitórias destinadas ao enfrentamento da pandemia no Município e dá providências correlatas”.

Enquanto a pandemia não passa, siga fazendo sua parte e não descuide do uso correto da máscara, higienização com álcool em gel 70%, saia de casa apenas por motivos extremamente necessários e opte pelo delivery – serviço que estabelecimentos dos mais diversos segmentos têm oferecido para manter sua saúde em segurança.