Agora São João Prev é Digital

mais uma inovação

O Superintendente no uso de suas atribuições legais como dispõe a Resolução 01/2021 publicada no diário oficial no dia 26/07/2021 que regulamenta o uso de meio eletrônico para a tramitação de processos, comunicação de atos e transmissão de peças processuais no âmbito do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de São João da Boa Vista-SP.

Esta é mais uma inovação do São João Prev, que desde o início do mês de agosto passou a tramitar seus processos e documentos de forma exclusivamente online, proporcionando melhor desempenho ao andamento dos processos, além de oferecer mais agilidade, eficiência, confiabilidade e transparência aos segurados da Autarquia.

Além dos diversos benefícios já mencionados, outra questão fundamental é a economicidade, pois leva à diminuição do uso do papel e tonners manutenção de impressoras, e redução de espaço físico para armazenamento de documentos.

Até a presente data, foram gerados pela plataforma eletrônica 268 documentos, o que significa uma economia de mais de 5.200 impressões em papel.

Com a adoção desta medida de sustentabilidade, além da economia de recursos financeiros, vamos ajudar a proteger o meio ambiente, reduzindo o impacto ambiental.

Esta ação rendeu ao São João Prev uma Moção de Congratulações nº 146/2021 da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, pela implantação do processo eletrônico, fato que valoriza e incentiva toda a equipe, empenhados neste novo desafio, cujo objetivo é sempre a excelência no atendimento aos segurados.