Servidores do IPSJBV, Membros do Comitê de Investimentos e dos Conselhos participam do 20º Congresso Estadual de Previdência da APEPREM

IPSJBV promove capacitação de seus servidores e membros dos Conselhos e Comitê de Investimentos

No período de 09 a 11 de abril de 2024, em São José do Rio Preto-SP, os Servidores, membros do Comitê de Investimentos e Conselheiros (Fiscal e Administrativo) do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São João da Boa Vista (IPSJBV) marcaram presença de forma significativa no 20º Congresso Estadual de Previdência da APEPREM. Este evento anual representou uma oportunidade ímpar para aprimorar o conhecimento e a atuação dos participantes, abordando temas essenciais nas áreas Financeira, Jurídica, Contabilidade e Benefícios dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS).

Com uma grade de palestrantes renomados e experientes, o congresso proporcionou aos presentes uma imersão profunda em discussões atuais e relevantes para a gestão previdenciária, garantindo assim a atualização constante e a melhoria contínua do IPSJBV. A participação ativa de dois membros de cada conselho do Instituto, juntamente com dois representantes do Comitê de Investimentos, foi fundamental para fortalecer a capacidade de atuação e tomada de decisão dessas instâncias tão importantes para o bom funcionamento do IPSJBV.

Com uma programação dividida em três auditórios, os participantes puderam se aprofundar em tópicos específicos e trocar experiências valiosas com profissionais do setor. Essa interação enriquecedora contribuiu não só para a capacitação individual dos envolvidos, mas também para o fortalecimento coletivo do Instituto, que se beneficiou do compartilhamento de conhecimentos e da abordagem de novos desafios com profissionalismo e transparência.

Sem dúvida, a participação dos Servidores, Conselheiros e membros do Comitê do IPSJBV no 20º Congresso Estadual de Previdência da APEPREM foi um marco importante no caminho da excelência na gestão previdenciária, reforçando o compromisso do Instituto em assegurar o melhor futuro aos servidores de São João da Boa Vista.