SÃO JOÃO PREV RECEBE VISITA DA PREFEITA

Visita abordou temas de interesse dos segurados ativos e inativos

O SÃO JOÃO PREV recebeu na última terça-feira a Prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza em suas instalações. Também estiveram presentes os diretores e assessores da prefeita, José Fernando Bruno (Gabinete), Diogo Leonel das Chagas (Finanças), Natália Villela (Finanças), Marcelo Yazbek (Tecnologia da Informação) e Hediene Zara (Gabinete). Os representantes do Executivo foram recepcionados no SÃO JOÃO PREV por Sérgio Venício Dragão (Superintendente), Lívia Ricetti Oliveira Toni (Diretora Administrativo/Financeiro), Sabrina Poveda Verne (Diretora de Benefícios) e Cleber Augusto Nicolau Leme (Diretor Jurídico).

Durante o encontro, que foi de grande valia, foram colocados em pauta vários assuntos de interesse dos aposentados, pensionistas e dos servidores ativos. Ficou patente a intenção da Prefeita Teresinha em cuidar desse importante setor de nossa administração municipal, visando o equacionamento de suas necessidades e garantindo, assim, o futuro de nossos servidores no que diz respeito à suas aposentadorias.

Alguns tópicos do encontro foram definidos na ocasião e outros ficaram alinhados para providências na sequência dos trabalhos da Administração Direta e da Autarquia.