“SÃO JOÃO PREV PERTO DE VOCÊ” VISITA MAIS SETORES DA PREFEITURA

A equipe da Autarquia visitou a Unidade de Saúde da Vila Conrado, Pátio Centralizador de Serviços e participou da integração de novos servidores

O projeto São João Prev Perto de você está só começando, e já atendeu centenas de servidores em apenas 2 meses.

No final do mês de agosto a servidora Sabrina Poveda Verne (Diretora de Benefícios Previdenciários) esteve na UBS - Unidade Básica de Saúde Dr. Acidino de Andrade e Farmácia de Alto Custo, localizados na Vila Conrado. Na ocasião foram distribuídas cartilhas previdenciárias e realizado atendimento para esclarecimento de dúvidas sobre diversas questões previdenciárias de cada servidor do local.

Já em setembro, a equipe representada por pelo Superintendente Sergio Venício Dragão, Sabrina Poveda Verne (Diretora de Benefícios Previdenciários) e Livia Ricetti Oliveira (Diretora Adm/Financeira) foram conversar com os servidores do Departamento de Obras e Serviços Públicos, Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, além dos Setores de Almoxarifado e Arquivo, do Departamento de Administração, que também estão no Pátio, e entregaram a todos a Cartilha Previdenciária.

Foram dois dias de muita informação, conversas e aproximação com os servidores, que se sentiram à vontade para questionar, esclarecer dúvidas e planejar suas aposentadorias.

O São João Prev também participou em setembro da integração dos novos servidores admitidos pela Prefeitura. Na ocasião, estiveram presentes representantes do Sindicato do Servidores Públicos Municipais, além da apresentação feita pelo Departamento de Recursos Humanos, na qual orienta aos novos servidores sobre direitos e deveres. Sergio Venício Dragão contou um pouco da história do Instituto, e reforçou o compromisso para com os servidores. Em seguida, Sabrina Poveda Verne (Diretora de Benefícios Previdenciários) apresentou um resumo da cartilha previdenciária que foi distribuída, além de procedimentos e projeções sobre tempo de contribuição e aposentadoria no futuro.

Confira como foram as visitas! E fique ligado, pois o próximo departamento pode ser o seu!