SÃO JOÃO PREV INICIA NOVO PROJETO

SÃO JOÃO PREV PERTO DE VOCÊ

SÃO JOÃO PREV INICIA NOVO PROJETO

Nos dias 09 e 13 do corrente a equipe do São João Prev representados pelo Superintendente Sergio Venício Dragão, Sabrina Poveda Verne (Diretora de Benefícios) e Livia Ricetti Oliveira (Diretora Adm/Financeira) estiveram presentes no Departamento Municipal de Saúde

O Departamento de Saúde foi o primeiro departamento a ser escolhido para um novo projeto denominado “SÃO JOÃO PREV PERTO DE VOCÊ” que tem como principal objetivo de fortalecer o vínculo com servidores municipais, esclarecendo dúvidas, ouvindo sugestões e melhorias. Foi entregue a todos os servidores a cartilha previdenciária - um material didático e ilustrativo para os servidores conhecerem toda a estrutura do São Joao Prev e as regras de aposentadoria e pensões vigentes.

Neste projeto, a equipe do São João Prev irá trabalhar de maneira itinerante, e visitará todos  os Departamentos Municipais e Autarquias visando atender seus segurados de maneira ética e humanizada, respeitando  os protocolos sanitários que o atual momento exige.

Nesses encontros será possível apresentar as ações do Instituto, a aplicação da transparência e informações divulgadas no site.

Além disso, também será realizado o atendimento para esclarecimento de dúvidas referente à questões previdenciárias, tudo de forma individualizada e segura.

Fique ligado, pois o próximo departamento pode ser o seu!