São João Prev comparece à cerimônia da ABAS

Evento visou entregar contribuições financeiras a diversas entidades assistenciais de São João da Boa Vista

Ocorreu na manhã de quinta-feira, 12 de dezembro de 2019, no salão de festas da Loja Maçônica Templários da Justiça, a cerimônia de entrega de contribuições financeiras a entidades assistenciais de São João da Boa Vista.

Envolvendo a Associação Banespiana de Assistência Social (ABAS) e Loja Maçônica Templários da Justiça, a contribuição financeira, no valor de R$ 5.000,00 foi entregue a cada uma das seguintes entidades:  Associação de Educação do Homem de Amanhã (Guardinha); Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae); Associação Assistencial Ágape; Centro de Atendimento ao Adolescente e à Criança com Humanismo (CAACH); Casa de Apoio ao Menor Irmã Dulce (Camid); Centro de Atenção à Aprendizagem e ao Comportamento Infantil (Casulo); Lar do Pequeno Vicente; Lar Santo Antonio; e Serviço de Assistência Social (SAS) Creche Chafica Antakly.

O superintendente do São João Prev, Sergio Venício Dragão, também compareceu à cerimônia.

“Muito bonita e importante a iniciativa da Associação dos Banespianos, que se  juntam para proporcionar às varias entidades assistenciais, recursos que muito lhes faltam. São  entidades  que cuidam de bebês, crianças, pessoas carentes  e idosos. Elas realizam  um trabalho social e assistencial  de caráter público, sem ser instituições públicas. Estão de parabéns os Banespianos” , diz Sérgio.
Também estiveram presentes representantes da ABAS e da Loja Maçônica, bem como  a diretora municipal de Assistência Social, Eliane Buciman de Lima Rossi, o Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira) e alguns convidados.