São João Prev

NOTÍCIAS

Passo a passo para consultar Informe de Rendimentos exercício 2021 pode ser feito online

Seguindo os procedimentos mencionados aqui, você tem acesso aos dados para declarar o Imposto de Renda

O período de declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2021 – ano base 2020 já está em vigor e os contribuintes têm até as 23h59min. do  dia 30 de abril para declará-lo.
Dentre os dados a serem preenchidos na hora de fazer a declaração,  um dos itens essenciais é o Informe de Rendimentos.
Aposentados e Pensionistas do São João Prev  devem emitir o Informe de Rendimentos aqui no site, onde ele está disponível – basta seguir o passo a passo, como mostra a ilustração, e que é o seguinte: --> No site do São João Prev, clique em “Serviços on-line “; --> Faça login, com Nome de Usuário ou CPF; --> Insira sua senha; -->  Em “Folha de Pagamento”, clique no link “Informe de Rendimentos”; --> Selecione o ano de 2020;    ->
 Clique em “localizar”; --> Escolha a opção “imprimir” ou “gerar PDF”; --> Confira seus rendimentos.
Simples, rápido e gratuito, além de otimizar seu tempo, na hora de levantar estes dados. 
Se preferir, baixe uma cópia do passo a passo neste link  https://www.saojoaoprev.sp.gov.br/dist/uploads/files/2/Fotos para matérias/Passo a passo Informe de Rendimentos.jpg, para te ajudar em caso de dúvidas.
Lembrando que, pelos e-mails instituto1@saojoaoprev.sp.gov.br e instituto3@saojoaoprev.sp.gov.br também é possível solucionar alguma dúvida que tenha ficado pendente.
Importante também é ficar atento à data-limite da declaração, reunir todos os documentos e se programar para declarar o Imposto de Renda Pessoa Física 2021 assim que possível, pois o quanto antes você declarar, logo também receberá a restituição.