Entrega de Alimentos, Produtos Hospitalares e de Higiene à Santa Casa é marcada pela gratidão

Antônio Fernandes Filho, o provedor da Irmandade, elogiou iniciativa do São João Prev

Na manhã de sexta-feira, 17 de janeiro, o superintendente Sérgio Venício Dragão, a diretora de benefícios Sabrina Poveda Verne e a diretora administrativo/ financeiro Livia Ricetti estiveram na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, para entregar os alimentos, luvas cirúrgicas e materiais de higiene arrecadados na Campanha Natal Solidário.

A atitude foi elogiada pelo provedor, Antônio Fernandes Filho, que recepcionou a equipe na ocasião e lembrou que a Santa Casa pertence à população.

“O melhor seria se a sociedade como um todo ajudasse mais. Isso que vocês estão fazendo. Cada um na medida do possível. A gente tenta motivá-los a ajudar. Se todo mundo contribuísse com, pelo menos, R$ 10,00, com certeza a realidade seria outra. O Prefeito tem sido um grande parceiro, assim como a UniFAE, vocês [referindo-se ao São João Prev] e alguns empresários. Graças a essa ajuda, nós estamos reformando todos os telhados, que estavam com sérios problemas, já reformamos essas duas alas aqui da frente e vamos reformar as outras.  A Santa Casa, em nome da população, agradece essa doação, que nos ajuda e muito, vocês estão prestando um grande serviço, não à Irmandade, nem à Santa Casa, mas a população. A Santa Casa existe para elas. Muito obrigado e, por favor, continuem nos ajudando”, disse o provedor, ao receber os produtos.

Para recordar, o Natal Solidário é uma campanha que o São João Prev realiza anualmente, desde 2015, em parceria com a Prefeitura Municipal, no mês de dezembro, em que os servidores municipais doam, de maneira voluntária, itens como alimentos não perecíveis (macarrão, gelatina, caixas de leite, bolachas), luvas cirúrgicas e materiais de higiene, em prol da Santa Casa.

A campanha é coordenada pelas Diretoras Lívia Ricetti (Administrativo/Financeiro) e Sabrina Poveda Verne (Benefícios), do SÃO JOÃO PREV.