DIRETORA DO SÃO JOÃO PREV PUBLICA ARTIGO EM LIVRO DE PREVIDÊNCIA

Lançamento do livro ocorreu durante o Congresso Estadual da Apeprem

Servidora do São João Prev teve seu artigo publicado no Livro: “Regimes Próprios Aspectos Relevantes” 16º volume, que foi lançado durante o 18º Congresso Estadual de Previdência da Apeprem (Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios) que ocorreu na cidade de águas de Lindóia- SP, entre os dias 26 a 28 de abril.

A responsável pelo artigo, Sabrina Poveda Verne, Diretora de Benefícios Previdenciários, fala sobre o tema: “Os desafios da transição trabalho-aposentadoria e como um Programa de Pré aposentadoria pode contribuir neste momento”, expondo dificuldades e alternativas para que os servidores possam transpor esse momento de maneira mais leve, planejada e tranquila.

O assunto é de extrema relevância aos Regimes Próprios e causa a reflexão de que a Preparação para a Aposentadoria pode ser iniciada no início da carreira do servidor, envolvendo ações multidisciplinares, contínuas e dinâmicas.

A versão “online” do Livro estará disponível em breve, no site da Apeprem:  https://www.apeprem.com.br/ e já está disponível para consulta, na sede do São João Prev.

Créditos fotos: Apeprem/SP