INFORMATIVO

24 de Janeiro

Comunicado Especial

Dia do Aposentado - 24 de Janeiro

Caros(as) Aposentados(as) do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista,

É com imensa satisfação e respeito que, neste mês especial, dedicado a todos os aposentados, dirigimos nossas palavras de agradecimento e congratulações a cada um de vocês. Celebramos o dia do aposentado em reconhecimento à dedicação e contribuição ao longo de suas carreiras, que tanto enriqueceram nosso município.

Neste 24 de janeiro, queremos expressar nossa gratidão por cada serviço prestado, por cada esforço dedicado e por todo conhecimento compartilhado ao longo dos anos de trabalho. Vocês, aposentados, são verdadeiros pilares em nossa comunidade, construindo legados valiosos e deixando um impacto significativo em cada setor em que atuaram.

Parabenizamos todos os aposentados pelo merecido descanso, conquistado através de anos de esforço, comprometimento e profissionalismo. Este é um momento para refletir sobre as conquistas alcançadas, as amizades cultivadas e os desafios superados ao longo de suas trajetórias profissionais.

O São João Prev reitera seu compromisso em proporcionar o melhor suporte e assistência aos aposentados, garantindo que desfrutem plenamente desta nova fase de suas vidas. Estamos aqui para apoiar e honrar aqueles que dedicaram sua vida ao serviço público.

Que este Dia do Aposentado seja repleto de momentos especiais, reconhecimento merecido e alegrias compartilhadas. Vocês são inspiração para as gerações futuras e um orgulho para nossa comunidade.

Atenciosamente,

Equipe São João Prev