São João Prev

NOTÍCIAS

Dia do Aposentado será comemorado com café especial

Na sede do São João Prev, servidores aposentados participarão de atividades como sorteio de brindes e música, ao longo do dia 23

O Dia do Aposentado é comemorado em 24 de janeiro, data que homenageia a instituição da primeira lei brasileira destinada à previdência social – a Lei Eloy Chaves- em 24 de janeiro de 1923, pelo então presidente Artur Bernardes.

A partir de então, o Decreto Lei nº 6.926/81 determinou o dia 24 de janeiro como o Dia Nacional dos Aposentados no Brasil.

Para homenagear esses servidores que dedicaram seu trabalho e esforços quando trabalharam ativamente, deixando tantas boas lembranças nos que conviveram com eles, o São João Prev abre sua sede no próximo dia 23, das 8 às 15h, para servir aos aposentados um café muito especial.

O endereço é rua Senador Saraiva, nº 136, centro de São João e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3633-6268.

O São João Prev convida você, aposentado, a participar desse dia, que contará com atividades como sorteio de brindes, música ao vivo, bate-papo, amizades e muita descontração.

Porém, é necessário confirmar sua presença pelo telefone já mencionado, pelas redes sociais – Instagram @sãojoaoprev e Facebook.com/ sãojoãoprev   ou mesmo indo diretamente na sede do Instituto de Previdência.

Confirme sua participação até o dia 20 de janeiro, segunda-feira, e não fique de fora do nosso café com música!

Outras surpresas estão em processo de definição, o que faz com que este evento possa ter novidades... aguardem e fiquem de olho em nossas redes sociais.