Decoração Natalina do São João Prev agradou a todos

Com ajuda da Prefeitura Municipal, o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais teve fachada iluminada e alegrou ambiente

Em 2020, devido à pandemia do novo coronavírus, que alerta para evitar aglomerações, entre outros cuidados, a decoração natalina em São João da Boa Vista também precisou se adaptar.
Sempre motivo de admiração, os enfeites nos prédios públicos da cidade inevitavelmente atraem muitas pessoas de todas as idades que, maravilhadas, querem registrar tudo em fotos, de modo que, este ano, para prevenir a saúde dos sanjoanenses, o poder público optou por limitar a decoração a apenas alguns pontos.
O São João Prev é um deles e teve sua fachada totalmente iluminada, o que conferiu um toque especial e natalino ao prédio e, sobretudo à noite, este tem sido alvo de comentários e elogios dos que passam em frente a ele.
O interior da autarquia municipal também está muito bonito, com a Árvore de Natal, que ‘dá boas vindas’ aos que chegam ao local, além de guirlandas e demais detalhes próprios desta época.
A equipe do São João Prev está muito agradecida à Prefeitura Municipal por esta iniciativa e quer externar essa gratidão, em especial às equipes dos Departamentos de Turismo, Cultura e Obras e Serviços.
Afinal, 2020 foi um ano em que todos, brasileiros ou não, tiveram que se adequar a uma série de ‘novidades’, o que os levou a aprender ou reaprender até mesmo a trabalhar, a fim de se manterem longe da Covid-19.
O São João Prev, por exemplo, desde março passou a atender ao público de maneira remota e está retomando o atendimento presencial de maneira gradativa, seguindo à risca as exigências do Plano SP acerca da pandemia e os protocolos sanitários.
Assim sendo, ver a fachada e o interior do prédio tão bem decorados para o  Natal trouxe à equipe um novo ânimo para trabalhar e um pouco mais de alegria ao ambiente, para encerrar o ano com muita energia e a esperança de que em 2021 tudo esteja diferente para melhor.
A equipe do Instituto de Previdência agradece à Prefeitura Municipal por esta atenção para com a decoração natalina da autarquia e deseja a todos os seus segurados e pensionistas um Feliz Natal!
Que no Ano Novo, possamos estar juntos novamente, inclusive com muitos abraços, em segurança e saúde!