CONSELHO FISCAL VISITA OBRAS DO INSTITUTO

No dia 28 de maio o Conselho Fiscal do São João Prev esteve presente na obra do Instituto localizada na Rua Senador Saraiva no centro da cidade. O objetivo foi analisar e fiscalizar o andamento que tem previsão de entrega ainda este mês.
Participaram os membros: Sergio Venício Dragão, Superintendente do Instituto; Thárcio de Luccas Mendonça Azevedo, da Câmara Municipal; Cironei Borges de Carvalho, representando o Instituto; Amélia Aparecida Guerreiro, do Sindicato dos servidores municipais; Edilaine Aparecida Trindade, Contadora e Secretária do Conselho Fiscal; Lívia Ricetti Oliveira, Diretora Administrativa e Financeira do Instituto e Luís Carlos Evaristo, da Unifae.