Conheça melhor quem faz parte do São João Prev

Série de matérias irá apresentar aqui, perfil dos que compõem a equipe do Instituto dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista, dois a cada vez

Que o São João Prev já atua em São João da Boa Vista desde 2003  – embora, a princípio, fosse conhecido apenas como Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista-SP, você já sabe.

Assim como a missão de “garantir o futuro dos servidores públicos municipais e de seus dependentes, por meio da concessão de benefícios previdenciários” também já é bastante conhecida e se tornou um diferencial.

Mas quem está por trás de toda a ‘engrenagem’ que faz o São João Prev girar, para que os segurados estejam sempre satisfeitos e bem amparados?

Pensando nisso, iremos apresentar uma série de matérias com o perfil dos que integram esta equipe, dois a cada vez, para que todos possam conhecer um pouquinho dos que ajudam a levar sempre um atendimento personalizado até vocês.

DENTRO DO INSTITUTO

O ambiente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista-SP, agora em sede própria e com amplas instalações, é como um ‘cartão de visita’ para os que ali adentram, os quais se sentem acolhidos.

Pois bem, a responsável por deixar as dependências do São João Prev sempre impecáveis assim é Vanessa Braz de Souza, que trabalha na limpeza do prédio.

Natural de São João da Boa Vista, Vanessa lembra que está no Instituto desde 18 de novembro de 2014 – há quase 6 anos- e sempre esteve nesta função.

Casada e mãe de dois filhos, ela reconhece que sua rotina é bastante corrida, para dar conta de cada detalhe e dependência do ambiente em que trabalha.

Mesmo pensando que tudo sempre pode ser melhorado, estou satisfeita com a minha função. Principalmente nesse período de pandemia, a  atenção à limpeza tem que ser redobrada, para garantir a segurança daqueles que aqui trabalham e daqueles que aqui frequentam”, conclui Vanessa.

E AO SAIR DO SÃO JOÃO PREV

Quando algum funcionário precisa sair às ruas, para resolver assuntos ou encaminhar documentos a algum local específico, entra em ação o Fabio Luiz Braghini, auxiliar administrativo da área de transporte.

“Minha função no São João Prev é transportar servidores e documentos a várias localidades (departamentos da Prefeitura), congressos e cursos dos servidores pelo Brasil”, justifica Fabio, que é natural de Ribeirão Preto (SP).

Ele considera que o São João Prev tem uma equipe muito qualificada e que trata as pessoas com urbanidade, o que facilita muito o trabalho em equipe, levando êxito às atividades propostas.

“Sinto-me feliz em fazer parte dessa equipe. Fiquei sabendo do concurso para o São João Prev em 2018, quando estava me estabelecendo aqui na cidade. E sempre exerci a mesma função. Anteriormente trabalhava com manutenção de máquinas industriais”, revela Fabio, que está há um ano e dez meses no Instituto.

Técnico em eletrotécnica e eletroeletrônica pelo Senai, Fabio é casado e tem uma filha de um ano e nove meses de idade, a Deborah.

“Minha esposa é professora da rede municipal de São João da Boa Vista e minha família mora em Ribeirão Preto (SP)”, finaliza ele.