CEAC agradece doações da Campanha Natal Solidário do São João Prev

Instituição já foi buscar alguns alimentos e produtos de higiene e Luciana Romão,, a coordenadora, fala da importância destes

A Campanha Natal Solidário, que o São João Prev realiza, com apoio da Prefeitura Municipal, ainda não se encerrou e os interessados em doar alimentos e produtos de higiene têm até o próximo dia 14 para levá-los até a Cidade das Artes - : Parque Urbano Municipal Espaço Jovem Osmar Garcia (antiga Ceagesp, à rua Santo Antônio, nº 632, bairro São Benedito) ou à sede do São João Prev, à rua Senador Saraiva, nº 136, no centro.
A doação é OPCIONAL, mas é uma boa oportunidade de ajudar o CEAC - Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente-, entidade beneficiada pela Campanha este ano.
Luciana Ferreira Romão, coordenadora do CEAC já buscou alguns ítens, necessários às crianças e adolescentes assistidos pela instituição.
“As doações do São João Prev vieram no momento exato, pois, devido a pandemia, diminuíram muito as doações que recebíamos; com certeza essas doações fizeram a diferença no trabalho  diário, quero agradecer imensamente a todos os doadores e faço o convite para que conheçam o nosso trabalho, assim que essa situação passar”, enfatizou ela.
Luciana também destaca que o CEAC – Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente- é uma Instituição de acolhimento de crianças e adolescentes de 0 a 17 anos e 11 meses, sem fins lucrativos.
“A entidade é mantida  pela Associação Assistencial Ágape, que recebe a verba da prefeitura e faz o repasse para a instituição, para pagamento de funcionários e outros gastos. Infelizmente esse recurso não supre toda necessidade da entidade, então realizamos eventos e  bazares. Sendo assim, todas as doações são fundamentais para o desenvolvimento do serviço, sejam elas físicas ou jurídicas”, salientou a coordenadora do CEAC.
Todas as pessoas que quiserem colaborar podem doar alimentos e produtos de higiene diretamente no local – à rua Ana de Oliveira, nº 64, centro (atrás do Theatro Municipal) ou telefonar para (19) 3056-4955, que alguém da instituição vai buscar com o doador.