São João Prev

NOTÍCIAS

Para agilizar atendimento, São João Prev disponibiliza Whatsapp

Este já está disponível e deve facilitar o contato junto aos aposentados e pensionistas, na hora de tirar dúvidas e verificar questões diversas

O São João Prev acaba de disponibilizar aos seus aposentados e pensionistas um novo canal de atendimento – o whatsapp!

Desde quinta-feira (08), quem precisar esclarecer alguma dúvida, situação que demande certa urgência, verificar procedimentos, entre outros motivos, pode fazê-lo pelo número (19) 3633-6268, que é do novo whatsapp institucional.

Quem irá atendê-lo(a) é a recepção, mas basta anunciar o que você precisa exatamente, que será direcionado(a) ao responsável da equipe que melhor poderá solucionar seus questionamentos.

Os meios já conhecidos – telefones (19) 3633-6268 ou 3631-5546 e e-mails instituto1@saojoaoprev.sp.gov.br/ instituto3@saojoaoprev.sp.gov.br, continuam válidos.

O horário em que você deve procurar pela equipe do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São João da Boa Vista-SP também é o mesmo, de segunda à sexta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, de modo que, ao utilizar o whatsapp institucional, em se tratando de questões que dependam de um retorno mais imediato, é aconselhável que o faça neste período.

Adicione já aos seus contatos de whatsapp, o do São João Prev (19) 3633-6268 e mantenha-se conectado com a equipe também por este meio de comunicação!