São João Prev

NOTÍCIAS

Comunicado I

Dia do pagamento e revisão de benefícios

Comunicado

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São João da Boa Vista, vem, por meio deste, informar que o pagamento dos aposentados e pensionistas ocorrerá no dia 01/11/2023 (primeiro dia útil do mês), como de costume.

Informamos que este pagamento já contempla a revisão dos benefícios promovida em virtude da aprovação das leis complementares nº 5.197/2023 e 5.213/2023, bem como do cumprimento ao comando constitucional disposto no Art. 7º da Emenda Constitucional nº 41/2003.

A revisão administrativa dos inativos e pensionistas paritários, até o momento, abrange apenas os beneficiários originários da Prefeitura e Câmara Municipal, tendo em vista que, em relação à autarquia UNIFAE, ainda não houve aprovação de lei prevendo a incorporação da parcela destacada no vencimento dos seus servidores ativos.

Nas últimas semanas a equipe São João Prev esteve inteiramente empenhada na solução desse impasse, em especial as áreas de Benefícios, Contabilidade, Jurídico e Recursos Humanos, sendo certo que tal alteração em folha de pagamento no mês de novembro (competência outubro) apenas foi possível devido ao empenho de todos os servidores do Instituto de Previdência e pelo comprometimento da autarquia com todos os seus segurados!

Por fim, informamos que a previsão para o pagamento do 13º salário continua ajustada para o primeiro dia útil do mês de dezembro, como de costume.

Agradecemos a colaboração de todos os segurados!

Atenciosamente, Equipe São João Prev.