INFORMATIVO

Conheça um pouco mais do que o São João Prev oferece

Em sede própria, como mostra o vídeo de apresentação, Instituto de Previdência de São João da Boa Vista recebeu este nome fantasia

Como noticiado anteriormente, o IPSJBV (Instituto de Previdência de São João da Boa Vista), localizado na Rua Senador Saraiva, nº 136, Centro, recebeu o nome fantasia de São João Prev.

Pelo vídeo institucional é possível conhecer um pouco da história da autarquia municipal, desde sua criação, em 2003,  e acompanhar sua evolução ao longo desses  16 anos, sempre com o compromisso de levar aos aposentados, servidores municipais e pensionistas um atendimento humanizado.

Sérgio Venício Dragão, Superintendente do São João Prev, esclarece que a criação do nome fantasia aconteceu para facilitar a identificação da autarquia nos meios de comunicação e pela população sanjoanense, especialmente pelos servidores ativos e inativos do município.
“Nossa intenção, com este nome, é que vire uma ‘marca’ e que esta [marca]
seja capaz de associar imediatamente o São João Prev aos serviços
prestados pela autarquia”, completa ele.

Importante é ressaltar que o São João Prev é o responsável por conceder as aposentadorias e pensões por morte de todos os seus segurados, todos servidores públicos municipais de São João da Boa Vista, regidos pelo regime estatutário.

Veja como ficaram as novas instalações ‘passeando’ pelo vídeo e, caso necessite de informações, o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.